Planejamento Estrategico da RBTR RJ

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Banco de Imagens - 1º Encontro Estadual



SARAU LIVRE/ CHEGADA DOS GRUPOS

Sexta-feira 13 de agosto


Numa sexta-feira de Lua Vermelha, dia 13 em pleno agosto, dividindo a praça com a Igreja Universal em dia de sessão do descarrego, eis que os intrépidos participantes do Encontro começam a surgir, um a um, vindos da serra, do litoral, da baixada, de São Paulo... da Argentina! Da França!

Era o começo de um final de semana maravilhoso...!




ALOJAMENTO NA FLORESTA - SURPRESAS MAIS QUE BOAS!

Sexta-feira 13 de agosto



Após muita espera pelos últimos "chegados", lá fomos nós estrada acima para o bairro de Boca do Mato, conhecer nosso alojamento encantado no meio da Mata Atlântica: a comunidade-terreiro do grupo Ilê Axé Omin, um espaço mágico no meio da floresta, abençoado por todas as forças da natureza!

Ora iêiê ô!



...E O SARAU RECOMEÇA!

Sexta-feira 13 de agosto


Ainda absortos no salão principal da Casa de Candomblé onde jantamos, inicia-se um sarau espontâneo com muita poesia, contos e música... Mestres Griôs, Poetas e Cantadores entoam cânticos à África, à arte do Palhaço, à Inspiração Livre e à Comunhão entre os homens e mulheres de bem.


Boa noite que amanhã tem mais...

=)


Um comentário:

  1. Olá companheirada, parabéns pela realização do Encontro.

    Recebi um recado de como postarem em nossos blogs, tanto o blog do MTR/SP como o Teatro de Rua e a Cidade estão a disposição para postarem textos.

    ResponderExcluir