Planejamento Estrategico da RBTR RJ

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

2º Encontro Estadual é adiado


RBTR INFORMA:


Por forças que são alheias à nossa vontade e ao nosso esforço pessoal ou coletivo, informamos aos demais colegas da Rede em todo o Brasil que o "2º Encontro Estadual de Teatro de Rua do Rio de Janeiro", previsto para acontecer neste final de semana, teve de ser cancelado.

O evento aconteceria no município de Duas Barras, região serrana do estado, e daria continuidade ao processo de interiorização das ações da Rede pelo Rio, iniciada com o "1º Encontro" realizado em Cachoeiras de Macacu em agosto.

Informamos ainda que o coletivo do estado está se organizando para realizar o evento em data posterior. E aproveitamos para anunciar que o "3º Encontro Estadual" está previsto para acontecer em outubro na cidade de Mangaratiba (Região Costa Verde) durante a XIII Mostra Rio x São Paulo de Teatro de Rua, ocasião em que também esperamos encontrar os articuladores de Sampa (que estiveram presentes em nosso 1º encontro em Macacu).

Um abraço fraternal a todos os que aprenderam na rua a fazer da persistência um de seus melhores instrumentos para efetivar as conquistas sociais e culturais!

Atenciosamente,

Wellington "Jesus" Lyra
Articulador da RBTR RJ / coletivo da Região Serrana
Companhia Artística Em Nós
Cachoeiras de Macacu - RJ

Solidariamente ao nosso anfitrião

Patrick Nogueira
Articulador da RBTR RJ / coletivo da Região Serrana
Cia Viva
Duas Barras - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário