Planejamento Estrategico da RBTR RJ

sábado, 24 de julho de 2010

21 instituições culturais confirmam presença no Encontro Estadual

Cerca de 50 articuladores confirmados

Cerca de 21 instituições culturais de várias regiões do estado do Rio de Janeiro confirmaram presença no I Encontro Estadual de Teatro de Rua, que ocorrerá entre os dias 13 a 15 de agosto na cidade de Cachoeiras de Macacu.

Durante três dias, os grupos e artistas se revezarão em uma pequena Mostra de Teatro de Rua e farão intervenções urbanas, cortejos e oficinas. Além disso, os articuladores da Rede Brasileira de Teatro de Rua no Rio promoverão a construção da Carta de Princípios da Rede, bem como definirão o Planejamento Estratégico do movimento de Teatro de Rua no estado para os anos de 2011 e 2012. Para tanto, contarão ainda com a consultoria especializada do SEBRAE.

Haverá ainda uma Feira Popular onde os artistas da Rua venderão seus produtos como adesivos, bolsas, dvds, malabares, maquiagem de palhaço e outros adereços.

Para interessados em participar do evento, a organização local disponibiliza a Carta-Convite da Rede que poderá servir de documento para negociar apoio com governos e empresas locais no custeio das despesas de alimentação, hospedagem e transporte dos grupos que ainda queiram participar. Interessados devem enviar solicitação para o e-mail rbtrrj@gmail.com.

Cerca de 50 pessoas inscritas até dia 22 de julho terão suas despesas locais custeadas pelo evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário